Loading...
Loading...

DERMATOLOGIA

A dermatologia é a área médica que atua no tratamento de doenças da pele, cabelo e unhas. Nossos especialistas em dermatologia clínica e estética são autoridades no assunto.

FISIOTERAPIA

Área de prevenção e tratamento ligados à movimentação e funcionamento do corpo. Tais distúrbios podem ter origem em doenças, condições genéticas, acidentes, traumas e outros fatores prejudiciais, que trazem consequências para o desempenho ou estética humanas.

GINECOLOGIA

Em todas as fazes da mulher o ginecologista tem um papel fundamental. Especialidade voltada para o cuidado, de forma interativa, do sistema genital feminino e as mamas, desde a primeira menstruação até a menopausa.

OSTEOPATIA

Terapia que engloba conhecimentos da medicina alternativa e baseia-se em aplicar técnicas manuais para ajudar na recuperação, manutenção e restabelecimento do equilíbrio entre o corpo e a mente. O profissional osteopata, durante a aplicação da
técnica, poderá mexer nas articulações, músculos e nervos para aliviar a dor e ter uma melhora na mobilidade do corpo.

TERAPIA CAPILAR

A terapia capilar é um tratamento estético que tem como objetivo tratar o couro cabeludo e manter a saúde e a beleza dos fios. Por meio do controle do PH dessa região do corpo, é possível combater a queda e a quebra do cabelo, assim como evitar a seborreia e o excesso de oleosidade. O método que será usado em cada paciente vai depender do diagnóstico dado por um médico tricologista, que por meio de exames de sangue, tricoscopia do couro cabeludo e exclusão de doenças infecciosas, indicará o tratamento adequado.

ENDOCRINOLOGIA

Especialidade médica que cuida do funcionamento das glândulas e das doenças que as afetam. As glândulas são órgãos do corpo humano que liberam os hormônios na corrente sanguínea. Já os hormônios, por sua vez, são substâncias que regulam o funcionamento de diversas funções do organismo.

NUTROLOGIA

Nutrologia é a especialidade médica clínica que se dedica ao diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças do comportamento alimentar. Ou seja, o médico nutrólogo cuida de todos os aspectos da nutrição: normais, patológicos, clínicos e terapêuticos.

Agende uma consulta

×